A atriz vencedora do Emmy Julia Louis-Dreyfus revelou através da sua conta oficial no Instagram que foi diagnosticada com câncer de mama. Veja a publicação:

“1 em cada 8 mulheres são diagnosticadas com câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas. A boa notícia é que eu tenho uma família gloriosa e amigos que me darão apoio e carinho… então vamos lutar contra todos os cânceres e tornar a saúde universal uma realidade.”

 

Just when you thought…

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em

Segundo o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico um dia após vencer novamente o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia. A HBO também se pronunciou sobre a notícia, dando total apoio a atriz.

“Nosso amor e apoio estão com Julia e sua família neste momento. Nós temos toda a confiança de que ela conseguirá superar isso com sua tenacidade habitual e espírito intrépido, e esperamos seu retorno com saúde para a temporada final da Veep.”, disse a HBO em comunicado.

O site (Deadline) ainda informa, que a notícia sobre a sua doença da atriz não está ligada a decisão da sétima temporada de Veep ser a última do programa. A temporada final continuará sendo desenvolvida, e o calendário de filmagens será reajustado para acomodar a rotina da atriz.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.