O Hulu, serviço de streaming responsável por The Handmaid’s Tale, divulgou o primeiro teaser de Fugitivos (Marvel’s Runaways).

Confira:

 

A série escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e contará a história de um grupo de adolescentes bem diferentes que mal conseguem se suportar, mas que deverão se unir para combater um inimigo em comum: seus próprios pais. Gregg Sulkin, Ariela Barer, Lyrica Okano, Allegra Acosta e Rhenzy Feliz vivem os Fugitivos.

Os quadrinhos dos Fugitivos começaram em 2003 e ainda estão sendo lançados, tendo uma pequena pausa em 2004, quando foram cancelados. Mas em pouco tempos eles voltaram a serem publicados pela demanda popular.

Schwartz e Savage serão os showrunners de Marvel’s Runaways, que contará também com os produtores executivos das séries de sucesso da Netflix em parceria com a Marvel, Jeph Loeb (Marvel’s Jessica Jones) e Jim Chory (Marvel’s Daredevil).

Fugitivos estreia no dia 21 de novembro de 2017 no Hulu, que ainda não está disponível no Brasil. No entanto, o Canal Sony já confirmou que vai transmitir a série, e a data de estreia no Brasil deve ser divulgada em breve.