A cultura pop, junto com os quadrinhos e RPGs marcam algumas das influências da nova série de fantasia urbana da AVEC Editora, A Justiça Chama: Magia em Jogo vol. 1 – que já pode ser adquirida na Amazon.

Na história, acompanhamos a gamer, nerd e feiticeira Jade Crow, dona de uma loja de quadrinhos em Wylde, Idaho. Nos últimos 25 anos, Jade vive para fugir de um feiticeiro poderoso que quer roubar, literalmente, o seu coração para pegar os seus poderes, mas agora, ela se sente mais segura junto dos amigos ainda menos humanos que ela – além de não utilizar sua magia.

Contudo, poderes negros começam a ameaçar seu amigos mais próximas, e um transmorfo estranho e misterioso surge na vida de Jade. Juiz, júri e carrasco, ele culpa Jade pelos crimes, e para limpar seu nome ela vai precisar salvar os seus amigos e derrotar o vilão. Para isso, Jade precisa, ainda, usar os seus poderes mágicos, que, consequentemente, vão atrair um inimigo ainda mais poderoso.

Com mais de 100 mil livros vendidos, Magia em Jogo é o primeiro volume da série A Justiça Chama, da autora best seller do USA Today, Annie Bellet. A obra chega ao Brasil pela AVEC Editora, que realizou o lançamento em março (2018).

Eu cresci com Dungeons & Dragons, (os livros de RPG da) White Wolf e outros RPGs como estes. Eu também sou uma grande fã de Preacher, Pantera Negra, Danger Girl, Witchblade, etc desde que eu era adolescente. A maior influência sobre mim eram coisas como The Dresden Files, Buffy: A Caça-Vampiros e Xena: A Princesa Guerreira.“, revelou Annie ao se demonstrar animada com a chegada da série no Brasil.

Meu foco em Estudos Medievais é a era de expansão viking sobre a Inglaterra, Irlanda e Islândia. Eu acho que estudar história e contos que contamos como humanos por milhares de anos, me ajudam a ser uma escritora melhor e a tornar minhas histórias mais diversificadas e poderosas.“, diz a autora sobre o elementos que a inspiraram na criação de A Justiça Chama.

Trazendo, ainda, uma mensagem sobre amizade e amor, A Justiça Chama: Magia em Jogo vol. 1, já está à venda em todo o Brasil, e pode ser adquirido diretamente pelo site da Amazon ou pela AVEC Store.