Imagem do filme Duna | Divulgação/Warner Bros.
Imagem do filme Duna | Divulgação/Warner Bros.

A nova adaptação de Duna (obra clássica de Frank Herbert) teve o seu primeiro trailer oficial divulgado pela Warner Bros. Confira abaixo.

Dirigida por Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049, Sicário – Terra de Ninguém), a nova versão cinematográfica traz Zendaya, Rebecca Ferguson, Timothée Chalamet, Jason Momoa, Josh Brolin, Dave Bautista, Oscar Isaac, Stellan Skarsgard, Javier Bardem, Charlotte Rampling, entre outros, no elenco.

Duna tem estreia prevista para 17 de dezembro.

Sinopse

Uma jornada de herói mítica e emocional, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.