Lista Matinê

Essa semana o Lista Matinê está trazendo algumas novas séries da tão aguardada e temida Fall Season 2015. Analisamos todas as informações das séries estreantes e fizemos uma pequena listinha com 6 séries bem bacanas, que prometem bons episódios em suas temporadas. Confiram abaixo a nossa listinha:

Chicago Med (NBC) – Estreia 17 de novembro

Chicago Med

Mais uma série do grande Dick Wolf para agregar ainda mais a franquia de sucesso em suas tramas de Chicago. Juntando-se a Chicago Fire e Chicago PD, Med, irá mostrar o dia-a-dia da equipe médica do hospital mais movimentado da cidade devido aos casos tratados em Fire e PD, podendo ter aparições dos personagens dessas séries, fora a possibilidade de um crossover também. O elenco de Chicago Med é bem conhecido, conta com Will Halstead (Nick Gehlfuss), irmão do Jay, Lilli Manning (Melissa de PLL), Brian Tee (Velozes e Furiosos: Desafio em Tókio), S.Epatha Merkerson (Law & Order e The Good Wife), Colin Donnell (Arrow), entre outros nomes conhecidos. A Fall desse ano está trazendo mais alguns dramas médicos, mas de todos eles Chicago Med é o único que podemos ter uma perspectiva boa de renovação.

Assistam ao trailer de Chicago Med:

https://youtu.be/VG09PO4GWyU

Limitless (CBS) – Estreia 22 de setembro

Limitless

Essa é uma das que mais chamou a atenção, mesmo que seja apenas mais um drama policial. Limitless nos traz diferencial muito interessante semelhante ao que se viu no filme Lucy (Scarlet Johanson). Além disso a série também é uma continuação do filme de mesmo nome (AKA: Sem Limites) e seus acontecimentos começam a partir do final do longa. A série vai mostrar Brian Sinclair ( Jake McDorman de Manhattan Love Story) um escritor que através de uma droga consegue acessar 100% do seu cérebro e acaba sendo coagido para ajudar o FBI a solucionar seus casos. Limitless é outra série que vem com caras bem conhecidas como a atriz Jennifer Capenter (Dexter), Rebecca, entre outros. Acho que o problema de Limitless é o fato de ser uma série policial porque o que realmente seria interessante vai acabar sendo algo comum, ou seja, Limitless pode ser “Forever” de 2015.

Assistam ao trailer de Limitless:

Quantico (ABC) – Estreia 27 de setembro

Quantico

A grande aposta da ABC para esta temporada, a série Quantico, chega trazendo um grupo de jovens talentosos que serão bem treinados em uma base do FBI. A série vai trazer muita ação, suspense, investigação e talvez alguns romances. Além de ter um mistério em um dos personagens, Quantico vai trazer um realismo muito grande que em certo momentos parece ser derivado de uma distopia. Por todos esses ingredientes e esse clima realista misturado com distopia, acredito que Quantico é uma boa pedida e com certeza iremos nos surpreender muito com essa série.

Assistam ao trailer de Quantico:

https://youtu.be/iRnFFinkCFA

Scream Queens (FOX) – Estreia 22 de setembro

Scream Queens

Continuando com as grandes apostas, agora temos Scream Queens como uma nova queridinha para ser exibida na FOX. SQ vai ser uma mistura de comédia, terror e suspense. O que pode ser macabro em alguns momentos, será tratado com um humor negro. A trama mostrará que vinte anos após um assassinato, que abalou a faculdade e algumas mudanças no presente farão um assassino vestido de diabo matar um personagem por episódio. Seguindo como uma antologia acredito que essa será uma das melhores, se não a melhor estreia da Fall Season. Se julgarmos pelo elenco Scream Queens, ganha de todas as outras porque conta com nomes famosos como Emma Roberts, Ariana Grande, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels, Nick Jonas, Abigail Breslin, Diego Boneta e muitos outros conhecidos. Podem esperar algo muito bom vindo por aí, porque a FOX não está mais para brincadeira. Depois de perder Glee do jeito que foi e voltar com tudo com Empire, a FOX realmente está mostrando a qualidade que tem.

Assistam ao trailer de Scream Queens:

https://youtu.be/-FtenR69qmk

The Player (NBC) – Estreia 24 de setembro

The Player

Com certeza muitos de vocês estão curiosos e cheios de expectativas para assistir The Player, por dois motivos. O primeiro é Wesley Snipes, e o segundo fica por conta da história recheada com muita ação, aventura, crimes e mistérios a serem resolvidos. Ao ver o trailer do novo show da NBC pudemos perceber que será um grande investimento da emissora e teremos uma atmosfera cinematográfica na TV. O enredo vai mostrar um ex-agente militar que agora trabalha como especialista em segurança e trabalha em “operação” perigosa para impedir que grandes crimes aconteçam. Tenham certeza que essa série vai chamar muito a atenção da crítica, mesmo que Wesley Snipes não seja o centro das atenções.

Assistam ao trailer de The Player:

Wicked City (NBC) – Estreia  27 de outubro

Wicked City

Para finalizarmos conheçam a intrigante Wicked City, anteriormente L.A.Crime. A série vai ser uma espécie de True Detective da tv aberta, que se restringe apenas em crimes reais de uma grande época da história em Los Angeles. Abordando um crime por temporada, WC se mostra uma ótima série, mesmo que tenha uma cara de “lado b” da emissora acho que vamos ter uma história muito interessante. Confesso que estou curioso para ver o que a NBC preparou com mais um novo drama.

Assistam ao trailer de Wicked City:

E aí, o que acharam da nossa listinha? Quais as expectativas para essas ótimas séries? Continuem ligadinhos aqui no Matinê Cine&TV porque estaremos de olho nessas estreias e certamente daremos a nossa opinião sobre elas. E não deixem de acompanhar as reviews do blog!