Imagem: Entertainment Weekly
Imagem: Entertainment Weekly
Imagem: Entertainment Weekly

A Enterteainment Weekly não para com as novas informações que surgem no decorrer do primeiro dia oficial da San Diego Comic-Con, e desta vez os fãs de Teen Wolf serão presenteados, pois Cody Christian, o Theo, estará de volta na sexta temporada da série.

Em Abril o ator já tinha falado que seu personagem estaria de volta, mas nenhuma prova foi apresentada e nem a MTV confirmou a informação. Para confirmar a notícia de vez, o EW divulgou a foto de uma cena da sexta temporada, onde podemos ver Theo com uma garota. Infelizmente a garota está de costas, mas pela cor do cabelo acredito que seria  Lydia. E se for a Lydia? Quer dizer que Theo finalmente mudou de lado? Ou será outra garota e o Theo continua com seus planos maléficos? Como que o garoto está vivo após ter sido sugado para dentro de um buraco pela sua irmã morta? Ficam aqui os questionamentos.

Agora só nos resta esperar por novas informações, que irão surgir no painel da série hoje as 16:30 da tarde. Então fique ligado no Matinê Cine&TV para novas informações.

A sexta temporada de Teen Wolf ainda não tem data de estreia definida.

COMPARTILHAR
Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.