13654310_606686642815263_4763117615626586842_n

Para quem adora sorteios, essa você não pode perder.

Em parceria com o fã clube gaúcho de Harry Potter, os Herdeiros da Sonserina, nós do Matinê Cine&TV estamos sorteando esses itens na imagem acima (Camiseta, Pena de Escrever, Buttons e um Chaveiro).

Para participar você deve seguir as seguintes regras:
– Curta a página do Matinê Cine&TV e dos Herdeiros de Sonserina.
– Compartilhe a imagem em modo “Público” e marque 3 (três) amigos. (Link da Imagem)
– Entre no link do aplicativo “Soteie.me” e clique em “Participar“.
LINK: sorteiefb.com.br/tab/promocao/569989

Depois disso é só aguardar a data do sorteio, que ocorrerá no dia 30 de julho (este mês)!

OBS: Os itens do sorteio estão comigo (Matheus Machado) em Porto Alegre, e caso o vencedor seja de outro estado não precisa se preocupar com valor de frete e envio que é tudo conosco e por nossa conta. Nós estamos monitorando todas as pessoas que se inscrevem no sorteio, vendo se elas curtem as duas páginas, compartilham em modo público e marcam os três amigos. Caso o sorteado não cumpra com nenhuma das simples regras que temos acima, será feito um novo sorteio até que seja selecionado um vencedor que tenha obedecido as pequenas regras de participação.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.