Imagem: Imdb
Imagem: Imdb
Imagem: Imdb

Eu realmente estou ansioso para ver Esquadrão Suicida, adorei Batman vs Superman e acho um dos melhores filmes de super-heróis já feito (talvez o melhor), mas os filmes da DC não são para todos. São filmes difíceis e que tentam de alguma formar te tirar da zona de conforto, além disso são adultos e crianças não poderiam assistir (a maioria assiste, mas né…), se você é um pai ou irmão mais velho e não quer passar toda a densidade dos filmes da DC para um pequeno Padawan, acho que essa dica da semana é para você.

Leia também: ‘Crítica | Mesmo com problemas ‘Esquadrão Suicida’ funciona’

Lançado em 2004, Os Incríveis foi um grande sucesso da Pixar e entreteve toda uma geração, além de ser um filme ótimo, tem um roteiro muito bom e é uma das melhores animações do estúdio, é um retrato dos super-heróis bem diferente e inteligente do que estamos acostumados a assistir. Os personagens são carismáticos e conseguem falar com o público infantil, mas também conseguem chegar até os adultos, há muitas piadas relacionadas ao dia-a-dia que uma criança dificilmente entenderia, mas isso dá um charme maior para animação, que é feita para todos.

Realmente nem é preciso falar muito sobre o filme, pois tenho certeza que você já viu alguma vez na vida, mas mesmo assim você deveria assistir novamente a animação e caso você tenha um filho ou irmão mais novo, apresente Os Incríveis a ele/ela, tenho certeza que vão gosta. É um filme muito bom e que consegue ser melhor do que muitos espalhado por ai.

Essa é a dica Matinê Cine&TV para você, Os Incríveis. Assistam e comentem com a gente.