Imagem: FOX
Imagem: FOX
Imagem: FOX

Hoje estreia uma das adaptações mais esperada do ano. O clássico do terror O Exorcista ganhou espaço na TV e o Canal FX promete uma releitura fiel a obra original, mas com suas próprias características.

A trama têm como protagonista o Padre Tomás (Afonso Herrera), um servo de Deus incrédulo, quando se trata de demônios (exorcismo e tudo envolvido com isso), tanto que afirma “demônios não são reais, eles são metáforas“, mas esse jovem está prestes a descobrir que o Diabo é real e gosta de brincar com a mente dos outros. Com pessoas possuídas, jovens com comportamentos estranhos e deformidades, escadas e sussurros assustadores, vários vídeos foram liberados durante os meses que demonstravam uma trama cheia de terror, medo e presságio de morte. As músicas escolhidas como trilha sonora causam pequenos ataques cardíacos e prometem uma série digna ao legado do clássico filme terror.

Completando o elenco temos Ben Daniels como Padre Marcus, um homem marcado pelos traumas do passado e que teve sua vida horrivelmente mudada após ter se envolvido em exorcismos. O time feminino conta com a veterana Geena Davis como Angela Race uma mãe preocupada, que vê sua filha Charlotte (Brianne Howey) se transformar e adquirir estranhos comportamentos que questionam a razão e abalam a fé que existe nos corações.

The Exorcist estreia hoje, dia 23 de Setembro,  a meia noite (00:00) no Canal FXJeremy Slater é roteirista do piloto e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) é diretor.