Imagem: BulaceMagazine
Imagem: BulaceMagazine
Imagem: BulaceMagazine

Estes são os números consolidados da audiência da última quarta-feira (05).

Parece que o tempo fechou para a CW. Arrow retornou a programação do canal com 0.7 pontos na demo, uma queda de 0.4 em relação a sua estreia do ano passado, que marcou ótimos 1.1 na demo. Já o novo drama do canal, Frequency, estreou com uma baixa audiência, fazendo míseros 0.4 pontos na demo e desde já corre risco de cancelamento.

ABC e a NBC foram as emissoras que mais se mantiveram estáveis. Na ABC, Speechless fez 1.8 na demo e Black-ish caiu para 1.5 pontos na demo. The Goldbergs e Modern Family caíram 0.1 pontos se comparado com os números da semana passada, fazendo respectivamente 1.8 e 2.2 pontos na demo. A novata Designated Survivor fez 1.6 na demo, com uma queda de 0.2 pontos. Na NBC, Blindspot marcou os mesmo números da semana passada, fazendo 1.3 ponto na demo. Law & Order: SVU e Chicago PD caíram 0.1 pontos na demo, amabs fazendo 1.4 pontos na demo.

Na FOX a novata Lethal Weapon marcou 1.7 na demo, caindo 0.3 pontos, enquanto Empire caiu 0.2 pontos, porém continua firme e forte com ótimos 3.4 pontos na demo. Já na CBS todas as séries tiveram quedas entre 0.4 e 0.2 pontos. Survivor fez 1.9, Criminal Minds fez 1.4 (uma queda de 0.4 pontos e a menor audiência da série!) e Code Black fez 1.0 cravado.

Confiram as audiências da noite de quarta (05):

Horário

Série

Adultos entre 18-49

Audiência na demo

Telespectadores

(em milhões)

8 p.m. Survivor (CBS)

1.9

8.60

The Goldbergs (ABC)

1.8

6.23

Lethal Weapon (FOX)

1.7

6.62

Blindspot (NBC)

1.3

5.71

Arrow (The CW) – Estreia

0.7

1.87

8:30 p.m. Speechless (ABC)

1.8

6.03

9 p.m. Empire (FOX)

3.4

9.25

Modern Family (ABC)

2.2

6.97

Criminal Minds (CBS)

1.4

7.62

Law & Order: SVU (NBC)

1.4

5.76

Frequency (The CW) – Estreia

0.4

1.35

9:30 p.m. Black-ish (ABC)

1.5

5.18

10 p.m. Designated Survivor (ABC)

1.6

7.05

Chicago PD (NBC)

1.4

6.22

Code Black (CBS)

1.0

5.87

Vale lembrar que na audiência norte-americana o que conta mais é a audiência marcada na “demo”, que é nada mais do que o alvo dos anunciantes. O importante é que a série marque bons números na demo, e não no total em milhões. Se uma série marca bons números na demo, pode ter certeza que ela será renovada.