fallen

A adaptação cinematográfica do best-seller de Lauren Kate chegará aos cinemas brasileiros antes do esperado. Fallen teve sua estreia foi antecipada para o dia 8 de Dezembro e a autora dos livros confirmou que virá ao Brasil para o seu lançamento.

Fallen conta a história de uma jovem de 17 anos, Luce (Addison Timlin), que é responsabilizada pela morte de seu namorado. Como consequência ela é enviada para o reformatório Sword & Cross, onde se sente atraída por Daniel Grigori (Jeremy Irvine), um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, Luce encontra o rebelde Cam Briel (Harrison Gilbertson), que também é um anjo e há tempos luta pelo amor da jovem. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões começa aos poucos a desvendar os segredos do seu passado e descobre a verdadeira história dos anjos caídos e a sua ligação com eles.

Fallen chega aos cinemas dia 8 de Dezembro no Brasil.

 Veja o trailer:
 
COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!