O spin-off estreia em fevereiro de 2017

A expansão de 24 Horas chega em fevereiro de 2017 na FOX (EUA e Brasil), e a série protagonizada por Corey Hawkins (The Walking Dead, Straigh Outta Compton) acaba de ganhar um novo trailer com cenas de ação.

24: Legacy contará o dia de Eric Carter, que tentará impedir um ataque terrorista em solo americano, nos mesmos moldes em tempo real que fizeram 24 Horas ganhar o Emmy e o Globo de Ouro. A diferença é que a produção quer atualizar a fórmula para algo mais contemporâneo que a própria série original.

Veja o novo trailer:

Além de Corey Hawkins ainda estão no elenco Miranda Otto (Homeland), Carlos Bernard (Tony Almeida) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy). A produção traz de volta os mesmos nomes da série original, Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz, o diretor Stephen Hopkins e Kierer Sutherland (o próprio Jack Bauer, que não reprisa o papel da série original) na produção executiva.

24 Horas: O Legado tem estreia especial (entenda) no dia 05 de fevereiro de 2017 e continuação no dia 06.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.