Eterna Princesa Leia, Carrie Fisher morre aos 60 anos!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Atriz morreu hoje de manhã

A Entertainment Weekly acaba de confirmar que a atriz Carrie Fisher morreu hoje às 8:55 da manhã.

“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã”, disse a porta-voz da família Simon Halls.

Na última sexta-feira, Carrie estava voltando do Reino Unido onde divulgava seu novo livro, Memórias da Princesa, no qual faz revelações de um romance com Harrison Ford e mostra mais sobre os bastidores de Star Wars. 15 minutos antes do pouso em Los Angeles a atriz sofreu um ataque cardíaco, ficando 10 minutos sem respirar. Carrie precisou receber procedimentos de reanimação cardio-respiratória, e segundo informações do TMZ os paramédicos demoraram 15 minutos para recuperar o pulso da atriz.

Após o pouso, ela foi diretamente encaminhada para o UCLA Medical Center, onde estava em estado crítico e respirando por aparelhos.

Recentemente a família da Carrie informou que a atriz estava em estado estável. Até o momento não foi divulgada a causa, exata, da morte da atriz.

Carrie surgiu na TV americana em 1969, integrando o elenco de Debbie Reynolds and the Sound of Children. Mas alcançou a fama ao interpretar a Princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars. No ano passado, Carrie voltou a reprisar seu papel na franquia em Star Wars – O Despertar da Força.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar