Eterna Princesa Leia, Carrie Fisher morre aos 60 anos!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Atriz morreu hoje de manhã

A Entertainment Weekly acaba de confirmar que a atriz Carrie Fisher morreu hoje às 8:55 da manhã.

“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã”, disse a porta-voz da família Simon Halls.

Na última sexta-feira, Carrie estava voltando do Reino Unido onde divulgava seu novo livro, Memórias da Princesa, no qual faz revelações de um romance com Harrison Ford e mostra mais sobre os bastidores de Star Wars. 15 minutos antes do pouso em Los Angeles a atriz sofreu um ataque cardíaco, ficando 10 minutos sem respirar. Carrie precisou receber procedimentos de reanimação cardio-respiratória, e segundo informações do TMZ os paramédicos demoraram 15 minutos para recuperar o pulso da atriz.

Após o pouso, ela foi diretamente encaminhada para o UCLA Medical Center, onde estava em estado crítico e respirando por aparelhos.

Recentemente a família da Carrie informou que a atriz estava em estado estável. Até o momento não foi divulgada a causa, exata, da morte da atriz.

Carrie surgiu na TV americana em 1969, integrando o elenco de Debbie Reynolds and the Sound of Children. Mas alcançou a fama ao interpretar a Princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars. No ano passado, Carrie voltou a reprisar seu papel na franquia em Star Wars – O Despertar da Força.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *