American Crime Story | Confirmado título oficial da 3ª temporada e participação de Max Greenfield

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Ao fazer o anuncio da participação de Max Greenfield – sem divulgar detalhes do personagem – na terceira temporada de American Crime Story, Ryan Murphy acabou revelando o título oficial da história que vai mostrar o assassinado de Gianni Versace, que será: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (O Assassinado de Gianni Versace em tradução livre.). Veja abaixo a imagem e a legenda que confirmam as informações:

Do The Hustle. @darrencriss and @maxgreenfield on the set of The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Recentemente, o Deadline confirmou que Ricky Martin viverá Antonio D’Amico, parceiro de Donatella Versace, interpretada por Penélope Cruz, no terceiro ano da série. O tema da terceira temporada irá girar ao redor do assassinato chocante do Designer de Moda, Gianni Versace (Édgar Ramirez), em 1997, nas escadarias da sua mansão em Miami Beach pelo sociopata e assassino em série Andrew Cunanan (Darren Criss) – que oito dias após o crime se matou em uma casa de barcos enquanto a polícia estava indo ao seu encontro para prendê-lo. Versace foi sua quinta e última vítima.

O terceiro ano de American Crime Story será baseada no livro ‘Vulgar Favors’, escrito por Maureen Orth, com Tom Rob Smith escolhido para escrever o roteiro dos dois primeiros episódios. A estreia do terceiro ano deve acontecer apenas no final de 2018, ou início de 2019.

O caso será filmado praticamente de forma simultânea com Katrina, tema da segunda temporada que chega em 2017. De acordo com informações divulgadas no site SpoilerTV, essa decisão de garantir uma terceira temporada para a série nem sequer estava sendo cogitada. Porém, quando os executivos do FX leram os primeiros scripts de Smith ficaram tão impressionados que a decisão foi imediata para acelerar a produção do tema.

A segunda temporada, que chega ainda neste ano, contará sobre o que aconteceu após a passagem do furacão em Nova Orleans. Nicole Daniels e Courtney Bright (que ganhou um Emmy este ano por “The People v O.J Simpson”) já foram escalados para a direção.

Leia a crítica da 1ª temporada de American Crime Story.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir