Imagem: Imdb / Crédito: © 2017 The CW Network, LLC
Imagem: Imdb / Crédito: © 2017 The CW Network, LLC

Há mais de um mês a segunda temporada de Legends of Tomorrow chegou ao fim, e a season finale deixou os heróis em uma situação mais confortável. Porém, a CW liberou a sinopse da terceira temporada da série, que estreia na próxima fall season, e esta revela novas consequências para as ações dos heróis.

Confira:

“Após a derrota de Eobard Thawne e sua nefasta Legion of Doom, os heróis enfrentam uma nova ameaça criada por suas ações no final da temporada passada. Ao revisitar um momento no tempo em que eles já haviam participado, eles quebram a linha do tempo e criam anacronismos – uma dispersão de pessoas, animais e objetos ao longo do tempo! -. A equipe deve encontrar uma maneira de retornar todos os anacronismos criados para seus cronogramas originais antes que o fluxo de tempo comece a desmoronar. Mas antes que as Lendas possam voltar a agir, Rip Hunter (Arthur Darvill) e seu recém-criado Time Bureau, começam a usar os métodos de ação. Com o novo Time Bureau assumindo o posto de “xerifes na cidade”, os Legends – até mesmo Mick Rory (Dominic Purcell) – descobrem um deles (anacronismos) no meio de suas merecidas férias em Aruba. Vendo isso como uma oportunidade para continuar suas viagens no tempo, Sara (Caity Lotz) não perde tempo para reunir o Legends de novo. Uma vez reunidos, as Lendas desafiarão a autoridade do Time Bureau sobre o cronograma e insistirão que, por mais errado que seus métodos possam ser, alguns problemas estão além das capacidades do Bureau. Alguns problemas só podem ser corrigidos pelo Legends.”

Ainda sem data de estreia para sua nova temporada, Legends of Tomorrow continua sendo exibida às terças-feiras nos EUA, logo após a transmissão dos novos episódios de The Flash. No Brasil, a série transmitida pelo Waner Channel.