The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (O Assassinado de Gianni Versace em tradução livre) teve a sua primeira imagem oficial divulgada, hoje (23), pela Entertainment Weekly. A foto mostra a primeira aparição da atriz Penélope Cruz como Donatella Versace.

Veja a imagem:

[foogallery id=”12956″]

 

Recentemente, o Deadline confirmou que Ricky Martin viverá Antonio D’Amico no terceiro ano da série. O tema da terceira temporada irá girar ao redor do assassinato chocante do Designer de Moda, Gianni Versace (Édgar Ramirez), em 1997, nas escadarias da sua mansão em Miami Beach pelo sociopata e assassino em série Andrew Cunanan (Darren Criss) – que oito dias após o crime se matou em uma casa de barcos enquanto a polícia estava indo ao seu encontro para prendê-lo. Versace foi sua quinta e última vítima.

O terceiro ano de American Crime Story será baseada no livro ‘Vulgar Favors’, escrito por Maureen Orth, com Tom Rob Smith escolhido para escrever o roteiro dos dois primeiros episódios. A estreia do terceiro ano deve acontecer apenas no final de 2018, ou início de 2019.

O caso será filmado quase simultaneamente com Katrina, tema da segunda temporada que chega em 2017. De acordo com informações divulgadas no site SpoilerTV, essa decisão de garantir uma terceira temporada para a série nem sequer estava sendo cogitada. Porém, quando os executivos do FX leram os primeiros scripts de Smith ficaram tão impressionados que a decisão foi imediata para acelerar a produção do tema.

A segunda temporada, que chega ainda neste ano, contará sobre o que aconteceu após a passagem do furacão em Nova Orleans. Nicole Daniels e Courtney Bright (que ganhou um Emmy este ano por “The People v O.J Simpson”) já foram escalados para a direção.

Leia a crítica da 1ª temporada de American Crime Story.