O Estranho Que Nós Amamos, de Sofia Coppola, tem lançamento adiantado no Brasil!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Após ser um dos destaques do Festival de Cannes de 2017 e garantir o prêmio de Melhor Direção para Sofia Coppola, a Universal Pictures está adiantando o lançamento do remake de O Estranho Que Nós Amamos de 24 para 10 de agosto de 2017.

Assista ao trailer:

 

“Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.”

O elenco de peso conta com  Elle Fanning (Demônio de Neon), Kirsten Dunst (Estrelas Além do Tempo), Nicole Kidman (Os Outros), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Angourie Rice (Dois Caras Legais), Emma Howard (da série Transparent), Oona Laurence (Perfeita é a Mãe!) e Addison Riecke.

O romance original, de 1971, foi dirigido por Don Siegal (Vampiros de Almas), e estrelado por Clint Eastwood (Menina de Ouro) e Geraldine Page (O Regresso para Bountiful).

Além de dirigir, Sofia Coppola também produz e escreve o roteiro. O Estranho Que Nós Amamos chega aos cinemas brasileiros em 10 agosto de 2017, com a data oficial ainda a ser confirmada.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir