Alien | Ripley pode aparecer com ajuda de CGI nos próximos filmes da franquia, diz Ridley Scott

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Alilen: Covenant era um dos filmes mais aguardados de 2017, trazendo a promessa de voltar as origens da franquia Alien e também por ter Ridley Scott na direção. No fim o longa não conseguiu obter os resultados esperados. Agora, o futuro da franquia parece incerto, mas para Ridley Scott tudo é possível.

Segundo o ScreenRant, o diretor respondeu a um fã afirmando que Ripley (personagem icônica eternizada por Sigourney Weaver) ainda pode aparecer na franquia. Segundo o diretor, ela poderia estar ligada a outro membro dos filmes, um que já apareceu ou que pode dar as caras futuramente. Veja o que disse o diretor:

“Estamos indo em direção ao fim do primeiro Alien, então (usando CGI) pode ser viável. Eu não acho que vai acontecer, mas Ripley vai ser a filha de alguém. Obviamente.”, disse Ridley Scott ao Luis Nostromo.

Covenant funciona como prelúdio de Alien (1979), assim como é uma continuação para Prometheus (2012). Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

Leia a crítica do Matinê para Alien: Convenant.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *