Alien | Ripley pode aparecer com ajuda de CGI nos próximos filmes da franquia, diz Ridley Scott

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Alilen: Covenant era um dos filmes mais aguardados de 2017, trazendo a promessa de voltar as origens da franquia Alien e também por ter Ridley Scott na direção. No fim o longa não conseguiu obter os resultados esperados. Agora, o futuro da franquia parece incerto, mas para Ridley Scott tudo é possível.

Segundo o ScreenRant, o diretor respondeu a um fã afirmando que Ripley (personagem icônica eternizada por Sigourney Weaver) ainda pode aparecer na franquia. Segundo o diretor, ela poderia estar ligada a outro membro dos filmes, um que já apareceu ou que pode dar as caras futuramente. Veja o que disse o diretor:

“Estamos indo em direção ao fim do primeiro Alien, então (usando CGI) pode ser viável. Eu não acho que vai acontecer, mas Ripley vai ser a filha de alguém. Obviamente.”, disse Ridley Scott ao Luis Nostromo.

Covenant funciona como prelúdio de Alien (1979), assim como é uma continuação para Prometheus (2012). Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

Leia a crítica do Matinê para Alien: Convenant.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar