American Crime Story: Katrina têm mudanças importantes de enredo e elenco

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A terceira temporada de American Crime Story, centrada no desastre do furacão Katrina está sendo reformulada pelo FX (via ComingSoon). O enredo, inicialmente, seria baseado no livro “The Great Deluge“, de Douglas Brinkley.

Antes da reformulação, a história mostraria as consequências do desastre focando na vida dos sobreviventes. Anteriormente, Dennis Quaid seria George W. Bush, Annette Bening a antiga governadora de Louisiana, Kathleen Blanco, e Mathew Broderick viveria o antigo diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências, Michael D. Brown. Porém, com as mudanças os nomes citados foram dispensados do elenco.

Agora, American Crime Story: Katrina vai se basear na obra de Sheri Fink, “Five Days at Memorial“, mostrando os acontecimentos de um hospital que ficou dias sem energia, após os eventos do furacão Katrina, e na ocasião foi decidido que 20 pacientes receberiam a eutanásia, tendo uma enfermeira (Anna Pou, que será interpretada por Sarah Paulson) e duas assistente acusadas de assassinato.

Em breve, novas informações sobre o elenco devem ser divulgadas.

Leia a crítica da 1ª temporada de American Crime Story.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar