American Crime Story: Katrina têm mudanças importantes de enredo e elenco

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A terceira temporada de American Crime Story, centrada no desastre do furacão Katrina está sendo reformulada pelo FX (via ComingSoon). O enredo, inicialmente, seria baseado no livro “The Great Deluge“, de Douglas Brinkley.

Antes da reformulação, a história mostraria as consequências do desastre focando na vida dos sobreviventes. Anteriormente, Dennis Quaid seria George W. Bush, Annette Bening a antiga governadora de Louisiana, Kathleen Blanco, e Mathew Broderick viveria o antigo diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências, Michael D. Brown. Porém, com as mudanças os nomes citados foram dispensados do elenco.

Agora, American Crime Story: Katrina vai se basear na obra de Sheri Fink, “Five Days at Memorial“, mostrando os acontecimentos de um hospital que ficou dias sem energia, após os eventos do furacão Katrina, e na ocasião foi decidido que 20 pacientes receberiam a eutanásia, tendo uma enfermeira (Anna Pou, que será interpretada por Sarah Paulson) e duas assistente acusadas de assassinato.

Em breve, novas informações sobre o elenco devem ser divulgadas.

Leia a crítica da 1ª temporada de American Crime Story.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir