Filmagens de Deadpool 2 são retomadas após morte de dublê

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Na última segunda-feira (14), JoanSJ Harris, dublê de Zazie Beetz em Deadpool 2, sofreu um trágico acidente durante a gravação de uma cena de perseguição com moto, e durante o caminho para o hospital a dublê, contratada uma semana antes, acabou indo a óbito.

As gravações do filme, obviamente, entraram em recesso, mas de acordo com o Deadline (via ComingSoon) os trabalhos no set de Deadpool recomeçaram hoje (16).

“Perdemos tragicamente um membro da nossa equipe durante a filmagem do Deadpool. Estamos com o coração partido, chocado e devastado, mas reconhecemos que nada pode ser igualado a dor que a família deve sentir neste momento. Meu coração com eles e todos que a conheciam.” disse Ryan Reynolds.

Para a sequência, Ryan Reynolds T.J. Miller e Morenna Baccarin retornam, com Josh Brolin e Zazie Beetz como Cable e Dominó, respectivamente. O roteiro será de Drew Goddard (Perdido em Marte), com produção de Simon Kinberg e direção de David Leitch.

Deadpool 2 estreia 1º de junho de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir