Na última segunda-feira (14), JoanSJ Harris, dublê de Zazie Beetz em Deadpool 2, sofreu um trágico acidente durante a gravação de uma cena de perseguição com moto, e durante o caminho para o hospital a dublê, contratada uma semana antes, acabou indo a óbito.

As gravações do filme, obviamente, entraram em recesso, mas de acordo com o Deadline (via ComingSoon) os trabalhos no set de Deadpool recomeçaram hoje (16).

“Perdemos tragicamente um membro da nossa equipe durante a filmagem do Deadpool. Estamos com o coração partido, chocado e devastado, mas reconhecemos que nada pode ser igualado a dor que a família deve sentir neste momento. Meu coração com eles e todos que a conheciam.” disse Ryan Reynolds.

Para a sequência, Ryan Reynolds T.J. Miller e Morenna Baccarin retornam, com Josh Brolin e Zazie Beetz como Cable e Dominó, respectivamente. O roteiro será de Drew Goddard (Perdido em Marte), com produção de Simon Kinberg e direção de David Leitch.

Deadpool 2 estreia 1º de junho de 2018.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.