Filmagens de Deadpool 2 são retomadas após morte de dublê

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Na última segunda-feira (14), JoanSJ Harris, dublê de Zazie Beetz em Deadpool 2, sofreu um trágico acidente durante a gravação de uma cena de perseguição com moto, e durante o caminho para o hospital a dublê, contratada uma semana antes, acabou indo a óbito.

As gravações do filme, obviamente, entraram em recesso, mas de acordo com o Deadline (via ComingSoon) os trabalhos no set de Deadpool recomeçaram hoje (16).

“Perdemos tragicamente um membro da nossa equipe durante a filmagem do Deadpool. Estamos com o coração partido, chocado e devastado, mas reconhecemos que nada pode ser igualado a dor que a família deve sentir neste momento. Meu coração com eles e todos que a conheciam.” disse Ryan Reynolds.

Para a sequência, Ryan Reynolds T.J. Miller e Morenna Baccarin retornam, com Josh Brolin e Zazie Beetz como Cable e Dominó, respectivamente. O roteiro será de Drew Goddard (Perdido em Marte), com produção de Simon Kinberg e direção de David Leitch.

Deadpool 2 estreia 1º de junho de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar