Divulgação/ Sony Pictures
Divulgação/ Sony Pictures

Segundo informações do Hollywood Reporter, Chris McKenna e Erik Sommers estão em fase final de negociações para escrever a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A dupla já escreveu o primeiro o filme, e a ideia é manter o time criativo para a sequência, com Jon Watts também negociando o seu retorno como diretor.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar

McKenna e Sommers já trabalharam juntos em outras ocasiões. A dupla de roteiristas é responsável pelo sucesso LEGO Batman – O Filme, Jumanji: Bem-vindo a Selva e Homem-Formiga e a Vespa, que estreiam em 2018.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, confirmada desde o ano passado (saiba mais), deve chegar aos cinemas no dia 05 de julho de 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.