Lily Collins negocia papel na cinebiografia de J. R. R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Produzida pela Chernin Entertainment e pela Fox Searchlight, a cinebiografia de de J. R. R. Tolkien, o aclamado autor de O Senhor dos Anéis, O HobbitO Silmarillion, pode ter Lily Collins no elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz está em fase de negociações para interpretar Edith Bratt, o grande amor da vida do autor e uma de suas fontes de inspiração.

A história vai acompanhar a formação de Tolkien, interpretado por Nicholas Hoult, contanto a história de um jovem órfão que encontra amor, inspiração e amizade em um grupo de amigos da escola. E quanto Tolkien é convocado para a Primeira Guerra Mundial a sua relação de fraternidade com o grupo é ameaçada, mas todas as suas experiência neste momento resultam no que o inspirou para a criação das suas obras na Terra Média.

Além de Collins e Hoult que protagoniza, Anthony Boyle, da peça britânica Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, também está integrando o elenco.

Dome Karukoski está dirigindo o projeto, com roteiro de David Gleeson e Stephen Beresford.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir