Lily Collins negocia papel na cinebiografia de J. R. R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Produzida pela Chernin Entertainment e pela Fox Searchlight, a cinebiografia de de J. R. R. Tolkien, o aclamado autor de O Senhor dos Anéis, O HobbitO Silmarillion, pode ter Lily Collins no elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz está em fase de negociações para interpretar Edith Bratt, o grande amor da vida do autor e uma de suas fontes de inspiração.

A história vai acompanhar a formação de Tolkien, interpretado por Nicholas Hoult, contanto a história de um jovem órfão que encontra amor, inspiração e amizade em um grupo de amigos da escola. E quanto Tolkien é convocado para a Primeira Guerra Mundial a sua relação de fraternidade com o grupo é ameaçada, mas todas as suas experiência neste momento resultam no que o inspirou para a criação das suas obras na Terra Média.

Além de Collins e Hoult que protagoniza, Anthony Boyle, da peça britânica Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, também está integrando o elenco.

Dome Karukoski está dirigindo o projeto, com roteiro de David Gleeson e Stephen Beresford.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar