Estreia da 3ª temporada de Outlander bate recorde de audiência

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Se a qualidade do episódio de estreia da terceira temporada de Outlander não decepcionou (confira a crítica aqui), a audiência seguiu os mesmos passos. Com 1,5 milhão de telespectadores na sua primeira exibição, Outlander bateu o recorde de audiência da série totalizando 2.1 milhões de pessoas.

A audiência da primeira exibição só ficou atrás das exibições das estreias da terceira e quarta temporada de Power, série de sucesso da mesma emissora, que trouxe 2.26 e 1.68 milhões de telespectadores respectivamente para o canal pago Starz. A audiência total de 2.1 milhões de pessoas ultrapassou a do episódio sete da primeira temporada, que tinha trazido 2.04 milhões de telespectadores e era a maior audiência da série. Outlander ainda foi o drama mais visto da noite de domingo, batendo a estreia de The Deuce (HBO) e a veterana Ray Donovan (Showtime).

Para finalizar, Outlander também se tornou a segunda melhor audiência da TV Paga deste ano no quesito “Mulheres +35 anos” e “Adultos +50 anos”, ficando atrás apenas – compreensivelmente – de Game of Thrones. Outlander passa todos os domingos nos Estados Unidos pelo canal pago Starz e no Brasil pelo canal pago Fox Premium, ficando disponível também no FOX Play logo após a exibição da reprise episódio no canal.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você Também Pode Curtir