A terceira temporada de Outlander continua a todo vapor. Ontem à noite, o canal Starz exibiu o segundo episódio do ano três, e já liberou o promo e a sinopse de “All Debts Paid”, episódio que vai ao ar no próximo domingo (via SpoilerTV).

Confira a sinopse, e em seguido o vídeo promocional do terceiro episódio:

“Na prisão, Jamie descobre que um inimigo antigo é o novo diretor do local – e agora ele pode tornar sua vida um inferno. Ao longo dos anos, Claire e Frank deram o seu melhor para compartilhar um casamento harmonioso, mas um convidado inconveniente quebra essa ilusão, trazendo suas diferenças de volta.”

All Debts Paid“, o próximo episódio da terceira temporada de Outlander, vai ao ar domingo (24) nos EUA, e segunda-feira (às 00:30) o capítulo é exibido pela FOX Premium no Brasil. No mesmo dia, logo após a reprise (21:00) “All Debts Paid” já ficará disponível no FOX Play.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.