“In The Fade” | Com Diane Kruger, aposta da Alemanha para o Oscar 2018 ganha primeiro trailer

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Diane Kruger em In The Fade
Reprodução/IMDb

In The Fade, filme escolhido para representar a Alemanha na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2018, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (02). O filme foi exibido durante o Festival de Cannes, onde Diane Kruger (protagonista) venceu o prêmio de Melhor Atriz.

Seguindo as indicações da categoria de Melhor Atriz do Oscar nos últimos anos, que apresentou indicadas por atuações em filmes estrangeiros, Diane Kruger é nome forte a uma vaga em uma das principais categorias do Oscar 2018 – a atriz, inclusive, está recebendo as melhores críticas da carreira pela atuação em In The Fade.

Assista o trailer:

 

 

“Do nada, a vida de Katja (Kruger) desmorona quando seu marido Nuri e seu filho Rocco são mortos em um atentado com bomba. Seus amigos e familiares tentam dar-lhe o apoio que ela precisa, e Katja de alguma forma consegue passar pelo funeral. Mas a busca mental para os perpetradores e as razões por trás do assassinato sem sentido complicam o doloroso duelo de Katja, abrindo feridas e dúvidas. Danilo, um advogado e melhor amigo de Nuri, representa Katja no eventual julgamento contra os dois suspeitos: um jovem casal da cena neonazi. O julgamento empurra Katja até a borda, mas simplesmente não há alternativa para ela: ela quer justiça.” – diz a sinopse oficial.

Com direção de Fatih Akin (Contra Parede), In The Fade tem estreia marcada para 27 de dezembro. No Brasil, não há previsão de lançamento.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir