Vingadores: Guerra Infinita é o ponto alto que demorou 10 anos para ser atingido dentro do Universo Marvel, e antes de que o fruto mais valioso desse trabalho possa ser desfrutado, a Marvel lançou o primeiro trailer do grande evento que será Vingadores: Guerra Infinita.

Assista:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para se construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para os cinemas o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo” – diz a sinopse oficial do longa.

No novo filme dos VingadoresChris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho),  Zoe Saldana (Gamora), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) são alguns dos nomes já confirmados do elenco, que trará mais personagens.

A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo, dupla responsável por Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. James Gunn, de Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2, assina como um dos produtores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de Abril de 2018.