Pedro Pascal/Mulher-Maravilha

A Variety acaba de confirmar que o ator Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, é o mais novo membro do elenco de Mulher-Maravilha 2 – ainda sem título oficial. O site relata que o ator terá um papel fundamental na trama do filme, porém, o personagem está sendo mantido em segredo, assim como a trama do longa.

Recentemente, Kristen Wiig foi confirmada como a vilã da sequência, a Mulher-Leopardo, ou Cheetah. Pedro Pascal, recém anunciado, trabalhará pela segunda vez com Patty Jenkins, que assina a direção, o roteiro e a produção da sequência de Mulher-Maravilha. Os dois já trabalharam juntos no telefilme Exposed (2015), um drama que ainda contava com Mary Elizabeth Winstead no elenco.

Mulher-Maravilha foi um dos mais importantes lançamentos dos cinemas nos últimos anos, e um dos maiores sucessos de 2017. O longa sobre a Princesa das Amazonas arrecadou US$ 821 milhões no mundo todo no ano passado.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019 nos EUA.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.