Batgirl

Dois meses após Joss Whedon deixar o projeto do filme solo da Batgirlsaiba mais aqui -, a Warner Bros. anunciou a nova roteirista do longa. Christina Hodson, que assina o roteiro do derivado de Transformers focado no Bumblebee, vai escrever uma nova versão do filme da Batgirl – as informações são do The Hollywood Reporter (via Collider).

Um rumor também aponta que a Warner Bros. já está procurando uma diretora para o longa. Além disso, ao lado de Flashpoint, o filme solo da Batgirl deve ser um dos próximos filmes da DC a entrar em produção. Christina Hodson também escreveu o filme Paixão Obsessiva, estrelado por Katherine Heigl e Rosario Dawsonleia a crítica aqui.

Apesar das novas informações, ainda não há uma previsão para o início da produção de Batgirl.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.