Chris Rock
Imagem: IMDb

Nesta terça-feira (14) aconteceu o painel da Disney nos tradicionais UpFronts da TV norte-americana (um evento em que as emissoras revelam detalhes das atrações das suas grades de programação para a imprensa). Durante a apresentação, novas informações sobre a quarta temporada de Fargo foram anunciadas (via Variety).

A principal delas estão relacionadas ao protagonista da nova história. Chris Rock, escalado para o papel, vai interpretar Loy Cannon, chefe do Sindicato do Crime em Kansas City nos anos 1950.

De acordo com o CEO do FX Networks, John Landgraf, as gravações da nova temporada devem acontecer entre os meses de setembro de dezembro deste ano. E a premiere do ano 4 de Fargo deve acontecer no início de 2020.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.