Imagem: NBC
Imagem: NBC
Imagem: NBC

Hoje Blindspot retorna com a sua segunda temporada e desde a San Diego Comic-Con, várias novidades foram liberadas (confira aqui), e para entrarmos no embalo da segunda temporada, nós do Matinê resolvemos deixar vocês a par de tudo que irá acontecer nesta temporada.

[ESSA MATÉRIA PODE CONTER ALGUNS SPOILERS, PARA ALGUMAS PESSOAS]

Sem mais delongas, já começamos com algumas novidades que foram liberadas sobre os 5 primeiros episódios deste novo ciclo. No 2×01, Jane irá atrás do Sheppard – líder do grupo que ela e Oscar faziam parte – em busca de respostas. Também veremos um pouco mais sobre o treinamento de Jane. E a novidade mais interessante sobre este episódio: Jane foi baleada por Cade e está sangrando! Já sabemos que teremos um episódio de estreia bombástico.

Sobre o 2×02, o time do FBI irá focar suas investigações em um agente corrupto. Aparentemente, Jane já está de volta ao time e veremos mais cenas do passado da garota. Reade está trabalhando em construir um caso contra Jones. O caso vai se tornar ainda mais pessoal do que se pensava inicialmente, quando acontece que ele pode ter sido uma das vítimas de Jones!

No episódio 2×04, Jane e Kurt terão que lidar com seus sentimentos. Já no 2×05, o time irá lidar com um caso de alto nível envolvendo um senador, e o US Marshal Allie Knight estará dando uma mão com o caso.

No começo de Setembro, a emissora começou a divulgar algumas novidades a mais para a imprensa, sobre alguns episódios. No 2×02, que irá se chamar ‘HERO FEARS IMMINENT ROT’, Weller (Sullivan Stapleton) e a equipe devem correr contra o tempo para parar uma série de atentados com bombas em Nova York, enquanto Jane (Jaimie Alexander) é forçada a ir a uma missão de assassinato para provar sua lealdade ou irá sofrer as consequências. No episódio 2×04, intitulado de ‘IF BETH’, Nas (Archie Panjabi) e Weller (Sullivan Stapleton) irão testar sua nova dinâmica como co-líderes durante a caçada da equipe a um assassino em um museu, que acaba por ser portador de um segredo obscuro; Jane (Jaimie Alexander) começa a ver um lado mais suave de sua antiga organização.

Além de todas essas revelações, também foram liberados novos vídeos sobre a nova temporada, que você confere no final desta matéria. Blindspot retorna hoje nos Estados Unidos e já tem sua primeira temporada completa na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=O5Hi8s5vAW8

 

https://www.youtube.com/watch?v=IAbCLb_DC8w