Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

O fenômeno de 2016, Stranger Things, acaba de anunciar mais dois atores para integrar o elenco da série na segunda temporada. Além disso, o The Hollywood Reporter ainda confirma Steve (Joe Kerry) e Will Byers (Noah Schnapp) como regulares na trama do segundo ano do sucesso da Netflix.

Sadie Sink e Dacre Montgomery são os novos membros do elenco de Stranger Things. Sadie participou de um episódio The Americans (em 2013), interpretou a jovem Suzanne Ballard em American Odyssey e fez uma pequena ponte na segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt (no episódio  “Kimmy Sees a Sunset!“). Na série ela fará Max, uma menina diferente (não como Eleven, 11), resistente e confiante, e suas atitudes são mais parecidas com a dos meninos da época. Max terá uma história bastante complicada, e geralmente gera desconfiança daqueles que vivem ao seu redor.

Dacre Montgomery viverá em 2017 o papel de Jason, o Ranger Vermelho no filme dos Power Rangers. Seu personagem na série, Billy, é descrito como “Billy é o meio-irmão mais velho, hiper-confiante e nervoso de Max (Sadie Sink). Ele rouba namoradas quando estão longe de seus namorados, adora beber e dirige um Camaro preto. Mas por baixo do seu carisma, há uma natureza violenta e imprevisível.“.

Sadie Sink e Drace Montgomery  são dois dos três anúncios para adições de elenco previstos para a 2ª temporada da série. Stranger Things ainda não tem data de estreia definida.

Leia a crítica da 1ª temporada de Stranger Things.