Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo com entrevistas sobre o filme de Clint Eastwood, Sully – O Herói do Rio Hudson.

O vídeo traz entrevistas com o vencedor do Oscar Tom Hanks, que dará vida ao Capitão Sully, com o veterano Aaron Eckhart, que será o copiloto de Sully, o renomado diretor vencedor do Oscar, Clint Eastwood, e mais nomes importantes do elenco.

A história do filme relata os acontecimentos de 15 de janeiro de 2009, quando o mundo testemunhou um “Milagre no Hudson”, o dia em que o Capitão Sully pousou seu avião danificado nas águas geladas do Rio Hudson salvando 155 passageiros. Mas, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia como herói por seu feito considerado “impossível” e que marcou a história da aviação, isso não impediu que fossem iniciadas investigações sobre o ocorrido, ameaçando a reputação e a carreira do piloto.

Durante o vídeo temos pequenos relatos do próprio Chesley “Sully” Sullenberger que fala sobre os momentos de tensão: “Primeiro eu pensei “isso não pode estar acontecendo”. Depois de tantos anos de vôos comerciais rotineiros de repente ser confrontado com uma emergência terrível foi chocante. Não conseguiríamos chegar a pista de pouso. Mas eu estava certo que o Rio Hudson era longo e largo o bastante. Estável o suficiente para pousar um avião comercial.”

A indicada ao Oscar, Laura Linney, assume o papel da esposa de Sully, Lorrie Sullenberger. E durante o vídeo comenta: “Eu estava em Nova York naquela dia. Foi inacreditável. Era um homem que trabalhava com aviação e amava há décadas. E isso foi recompensado.”

Sully – O Herói do Rio Hudson estreia dia 1° de Dezembro no Brasil. Confiram o vídeo abaixo, com cenas do filme e os relatos completos dos atores e do diretor: