neil-patrick-harris

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acaba de anunciar mais um convidado, Neil Patrick Harris. O ator que interpretará o terrível Conde Olaf em Desventuras em Série (nova série original Netflix) será uma das principais atrações do domingo.

No último dia da convenção, a Netflix terá um painel de 4 horas e Neil será uma das principais atrações. Harris vem falar sobre Desventuras em Série. Baseado na obra de Daniel Handler, conta a triste história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a morte trágica dos seus pais durante um incêndio. Depois do ocorrido as crianças vão morar com Conde Olaf, um homem misterioso que quer roubar sua herança. A série estreia em janeiro de 2017.

Assista o vídeo do próprio ator anunciando sua vinda ao Brasil:

O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre a convenção aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br