Personagem pode estar vivo, ou não…
Robbie Amell
Robbie Amell como Nuclear em The Flash

No início de Janeiro, o Entertainment Weekly confirmou o retorno de Robbie Amell como Ronnie na terceira temporada de The Flash – assim como Rick Cosnett, saiba mais. Agora, o EW pôde conversar com o ator sobre a volta de Ronnie às telinhas da CW, e ator revelou alguns detalhes importantes sobre sua participação.

Confira o que Robbie Amell falou para o EW durante o All-Star da NHL:

“Eu estava lá (Vancouver) na semana passada. Posso dizer que minhas cenas são com Grant Gustin e Danielle Panabaker. E eu posso, ou não, estar vivo. É sempre ótimo trabalhar com todos eles. Eu raramente tinha cenas com Grant. A única vez que ele e eu tivemos uma cena foi quando estava dentro do Stein. Eu estava fingindo ser Victor Garber. Por isso, foi legal ter uma cena real com Grant.”, disse Robbie Amell.

Apesar de falar mais sobre como é legal gravar uma cena com Grant Gustin, o Flash, Amell ainda revelou poucas informações sobre a sua participação. Isso significa que o ator não irá aparecer durante todo o episódio, mas terá algumas aparições ao lado de Barry e Caitlin Snow. Segundo o ComicBook Movie, a participação de Amell em The Flash deve se resumir a um, ou mais, flashbacks ou visões/alucinações de Caitlin, devido a sua fragilidade emocional na luta contra a Killer Frost.

Hoje a CW também divulgou um novo cartaz de The Flash, e o Velocista Escarlate aparece junto do Kid Flash na belíssima imagem. Confira abaixo, com uma foto de Robbie Amell e Danielle Panabaker durante as gravações da 3ª temporada: