Riverdale (The CW)

A primeira temporada de Riverdale resolveu um enigma e nos deixou com outro. Uma vez que tinha sido revelado que Clifford Blossom matou seu filho, Jasona série então teve que o motivo da ação. E tudo foi resolvido no final da primeira temporada.

Porém, quando os fãs pensavam que a temporada havia chegado ao fim, eis que surge um evento chocante que prepararia o cenário para a segunda temporada.

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa usou o Twitter para revelar que as filmagens da segunda temporada já começaram, e que o episodio de estreia será intitulado de “Chapter Fourteen: A Kiss Before Dying” (Capítulo Quatorze: Um beijo Antes de Morrer).

 

Sendo assim, a série baseada nas HQs de Archie Comics pode se referir a qualquer circunstância possível; Cheryl beijando seu Adeus da vida antiga enquanto observa Thornhill queimar no chão. Ou algo acontecendo à Polly enquanto ela dá a luz.

A primeira temporada Riverdale foi ficando mais sombria à medida que prosseguia, e parece que a segunda vai continuar no mesmo tom quando retornar.