Charlize Theron, que está prestes a voltar aos cinemas em Atômica, revelou durante uma entrevista a Variety (via ComingSoon) que adoraria estrelar um prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, onde sua personagem, Imperatriz Furiosa, fosse a personagem principal.

Eu adoraria fazer isso. Já tiveram três scripts escritos, focando em histórias do passado de Max (Tom Hardy) e Furiosa. Mas no fim, essas coisas vivem e respiram com George (Miller). Acho que a Warner Bros sabe disso. Estamos todos esperando que ele (George Miller) nos mostre o caminho.”, diz a atriz.

Mad Max: Estrada da Fúria conta a história de Max Rockatansky (Tom Hardy), um dos dois rebeldes capazes de restaurar a ordem dentro de um mundo de fogo e sangue. Max (Tom Hardy) é um homem de ação e poucas palavras, que busca paz mental após a perda de sua esposa e filha. Além dele há a Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua cidade natal.

Um prequel de Mad Max pode nos mostrar a vida de Furiosa em The Green Place antes de ela começar a trabalhar para o Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne).

No elenco de Mad Max: Estrada da Fúria também estavam presentes Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse), Nathan Jones (Conan, o Bárbaro), Zoe Kravitz (Divergente), Riley Keough (The Girlfriend Exerience) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: Era da Extinção).