As gravações da oitava temporada de The Walking Dead estão acontecendo na Georgia (EUA), e nesta semana um dos dublês do programa, John Bernecker, caiu de um piso de concreto e bateu fortemente a cabeça. E agora, a Variety confirma que o acidente foi fatal, e Bernecker morreu na noite desta quarta-feira (13) no Atlanta Medical Center, devido ao trauma contundente que sofreu.

[Atualização: as gravações foram interrompidas por tempo indeterminado!]

John Bernecker já era veterano no cargo de dublê, recentemente o ator coreografou cenas em Logan, além de ter participado de filmes de como Jogos Vorazes: Em Chamas. Bernecker também foi dublê nas gravações de Pantera Negra da Marvel e também no novo filme de Dwayne Johnson, Rampage.

A AMC, emissora que transmite The Walking Dead lançou uma nota sobre a morte do dublê:

“Estamos tristes ao relatar que John Bernecker, um dublê talentoso de ” The Walking Dead”, e de muitos outros programas de televisão e filmes, sofreu sérios ferimentos de um trágico acidente no set.”

A oitava temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2017.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.