Reprodução/YouTube (Netflix)

No dia 09 de março de 2018, chegará ao catálogo da Netflix um novo anime original do serviço de streaming, A.I.C.O. Incarnation, produzido pelo estúdio Bones – o mesmo responsável por animes como Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Boku No Hero Academia.

Confira o trailer e mais informações sobre A.I.C.O. Incarnation logo abaixo.

Kazuya Murata, que dirigiu os animes Gargantia on the Verdurous Planet  e Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos, também assina a direção de A.I.C.O. Incarnation.

A trama de ficção científica situa-se no ano de 2035, no Japão. A.I.C.O. acompanha um acidente incontrolável conhecido como Explosão, que gera uma vida artificial chada de Matéria, que espalha-se por todo o desfiladeiro Kurobe. Assim, a cidade que antes era a sede da pesquisa que trazia esperança para humanidade acaba sendo isolada pelo governo japonês.

Dois anos depois da Explosão, uma jovem de 15 anos – Aiko Tachibana -, que perdeu a família no acidente, conhece Yuya Kanzaki, um novo estudante da sua escola com o qual ela aprende algo inacreditável. Com um segredo escondido no próprio corpo, que traz a resposta para o grande quebra-cabeça que está no Ponto Primordial da Explosão, Aiko resolve se infiltrar na zona restrita, acompanhada de um grupo de mergulhadores e com Yuya como seu guia. Assim, e como uma paixão nascendo entre os dois, uma nova verdade sobre a humanidade será então revelada.

A.I.C.O. Incarnation estreia no dia 09 de março de 2018 na Netflix. Confira o pôster oficial do anime: