A Netflix divulgou um trailer completo do remake de Perdidos no Espaço, que mostra mais das aventuras que esperam a Família Robinson na primeira temporada do programa.

Assista:

Baseada na clássica série de mesmo nome da década de 60, Perdidos no Espaço é ambientada 30 anos no futuro, onde colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson (que já aparece no trailer acima) está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Quando os novos colonos são retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

A série é estrelada por Toby Stephens (Black Sails) como John Robinson e Molly Parker (House of Cards) como Maureen Robinson, os pais; Taylor Russel (Falling Skies) é a geniosa Judy; Mina Sundwall (Amor por Direito) é a inteligente Penny; e Max Jenkins (Sense8) é o curioso Will Robinson. Junto com eles ainda estão Parker PoseyIgnacio Serricchio como Dra. Smith e Don West, respectivamente.

Todos os episódios da primeira temporada estarão disponíveis a partir do dia 13 de abril, n Netflix.