Quem Matou Sara?, série da Netflix
Primeira temporada da série de drama e mistério está disponível na Netflix | Crédito: Netflix

A Netflix lançou nesta terça-feira, 27, o trailer da segunda temporada de ‘Quem Matou Sara?‘. A produção mexicana tem data de estreia para 19 de maio de 2021. Em seu primeiro ano, a série de drama e mistério alcançou 55 milhões de assinantes no serviço de streaming.

Assista ao trailer:

Nesta parte da série, Alex Guzmán (Manolo Cordona) enfrentará a verdadeira personalidade de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid), que ele nunca conheceu. Paralelamente, um corpo misterioso enterrado no pátio de sua casa se transforma em uma bomba que pode mandá-lo de volta à prisão.

Por isso, ele não tem escolha a não ser investigar e juntar todas as peças que o levarão a montar a verdadeira e terrível história de Sara e sua relação com a família Lazcano.

A segunda temporada ‘Quem Matou Sara?’ terá no elenco os atores Carolina Miranda, Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller, Alejandro Nones, Matías Novoa, entre outros.

Com produção da Perro Azul para Netflix, a série tem direção David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado. Já o roteiro é escrito por José Ignacio Valenzuela.