stranger things - netflix
Sucesso na Netflix, a terceira temporada da série chegou no serviço de streaming em 2019 | Crédito: Netflix

A Netflix revelou nesta quinta-feira, 06, um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things. No vídeo, podemos ouvir a voz do Dr. Martin Brenner em um local misterioso com um grupo de crianças, entre elas Eleven (Millie Bobby Brown).

Assista ao trailer:

No primeira prévia revelada em fevereiro de 2020 foi confirmado que o personagem Jim Hopper (David Harbour), presumido morto na temporada anterior, iria retornar ao quarto ano da série. No entanto, como no teaser anunciado hoje, detalhes adicionais do enredo não foram divulgados.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Ross Duffer, um dos criadores da série, desmentiu os rumores de que a quarta temporada seria a última. “Sabemos qual é o fim e quando ele chegará. A pandemia nos deu tempo para descobrir o que é melhor para o programa e de quanto tempo precisamos para contar essa história”, revelou Duffer.

Os novos episódios de Stranger Things seguem sem data de estreia. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Do romance a ficção científica, tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam.