Sem Título-1

De tempos em tempos surgem vídeos que os fãs fazem para um filme, uma série ou para atores em forma de homenagens. O último sucesso foi o lançamento da música “See You Again”, trilha sonora usada para um tributo ao ator Paul Walker. O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou várias versões, incluindo para Harry Potter.

Falando no Sr. Potter, mais uma vez tivemos um vídeo tributo ao personagem que marcou a história do cinema. Mais uma vez um fã resolveu pegar algumas cenas fora de contexto para mostrar como seria se o jovem bruxo (Harry) fosse o vilão nos filmes.  A edição foi bem feita, mas acho que poderia ter sido bem melhor. Em alguns momentos a gente pode ver um clima de tensão, mas nada de mais porque se pararmos para analisar  as cenas escolhidas são poucas as que ele realmente parece um vilão.

Curiosos? Então chega de rodeios, vejam o resultado final logo abaixo:

E aí o que acharam?

Créditos do vídeo para: BloodBlitz Comedy

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.