E se Harry Potter fosse o vilão?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Sem Título-1

De tempos em tempos surgem vídeos que os fãs fazem para um filme, uma série ou para atores em forma de homenagens. O último sucesso foi o lançamento da música “See You Again”, trilha sonora usada para um tributo ao ator Paul Walker. O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou várias versões, incluindo para Harry Potter.

Falando no Sr. Potter, mais uma vez tivemos um vídeo tributo ao personagem que marcou a história do cinema. Mais uma vez um fã resolveu pegar algumas cenas fora de contexto para mostrar como seria se o jovem bruxo (Harry) fosse o vilão nos filmes.  A edição foi bem feita, mas acho que poderia ter sido bem melhor. Em alguns momentos a gente pode ver um clima de tensão, mas nada de mais porque se pararmos para analisar  as cenas escolhidas são poucas as que ele realmente parece um vilão.

Curiosos? Então chega de rodeios, vejam o resultado final logo abaixo:

E aí o que acharam?

Créditos do vídeo para: BloodBlitz Comedy

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar