Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

O episódio “Intruders” começa com um fato que demorou para acontecer, a “transformação” da aparência de Kelly, da mesma forma que Eichorst faz.

Os planos do Mestre estão cada vez mais agressivos, ele resolve usar a forma humana de Kelly para tentar chegar até Zack e Eph, e de certa forma consegue. A invasão que acontece na base do grupo mostra que eles estão em maior perigo do que imaginam além de revelar a localização dos mesmos.

A situação de Palmer em minha opinião está prestes a estourar, ao mesmo tempo que ele não consegue mais esconder seus planos de Coco, e Eichorst descobre a intenção dele na compra do “Occido Lumen”. Acredito que nos próximos episódios ocorrerá um desentendimento entre Palmer e o Mestre, e pela lógica já sabemos quem deve levar a pior.

O envolvimento de  Gus na série se resume em uma frase dita por ele próprio, “Why me?”. Ainda não está claro a grande importância de Gus, mas tudo indica que ele e Quinlan irão se juntar para caçar o Mestre.

Para o próximo episódio esperamos um ataque total por parte do Mestre. Eichorst, Kelly e os linguarudos virão com tudo para dominar Red Hook, creio que essa seja hora do grupo de Eph, Quinlan e Gus mostrarem do que são capazes.