De Volta Para O Futuro Capa

Venho aqui, do futuro, para trazer mais uma mega dica do Matinê Sugere, a Trilogia: De Volta para o Futuro.

Essa grande produção dos anos 80, irreverente e fantástica, trouxe para o cinema uma nova abordagem de ficção científica, as viagens temporais. De Volta para o Futuro se passa no ano de 1985, quando Marty McFly (Michael J. Fox), um jovem que acaba ajudando o cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd) em um experimento que irá mudar o mundo, uma máquina do tempo. Ao auxiliar Dr. Brown, Marty, acaba acidentalmente acionando a máquina e aí começa toda a confusão. O jovem acaba se perdendo nos anos 50 e terá a dificílima tarefa de ajeitar a história e ainda volta para o seu tempo.

De Volta Para O Futuro 02

Em De Volta para o Futuro 2, Dr. Brown precisa da ajuda de Marty para ir para o futuro e resolver um problema grave que acontece com sua família. Ambos precisam correr contra o relógio para salvar seus parentes de um destino horrível e salvar o futuro de um mal já conhecido de Marty.

De Volta Para O Futuro 03

Já em De Volta para o Futuro 3, o jovem Marty recebe uma carta de Dr. Brown, que acabou voltando para o passado novamente para se aventurar e acaba se metendo em um enorme enrascada. Marty tem a missão de voltar (DE NOVO) no tempo e ajudar o cientista maluco a se salvar dos grandes problemas que arranjou, num passado muito além do qual Marty jamais pensaria em viajar.

De Volta Para O Futuro 01

Esse Matinê Sugere é muito especial, pois essa semana, especificamente dia 21 de outubro de 2015, Marty, teria vindo ao futuro para salvar sua família.

De Volta Para O Futuro 04

Em homenagem a essa histórica data, vim trazer essa matéria de uma trilogia que mora no meu coração. Esse é um dos maiores filmes de todos os tempos, criou uma legião de fãs durante décadas e lotou as salas de cinemas de todas as partes do mundo. Então, eu indico aquelas pessoas que nunca viram, VEJAM! Pois é um filme genial e extremamente divertido, com certeza vale a pena conferir a trilogia no fim de semana com a(s) pessoa(s) que quiserem, porque qualquer um pode assistir e se divertir. Essa foi a dica mais do que especial da semana do Matinê Sugere, aqui no Matinê Cine&TV, Trilogia De Volta para o Futuro.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.