Blindspot - 1x15

Ameaças foram feitas,  mas o passado não foi apagado. Parece que nem todos os integrantes da antiga equipe de Jane Doe, ou melhor, Taylor Shaw, estão de acordo com sua misteriosa missão secreta.

A cada episódio estamos tendo pistas mais claras sobre o passado de Jane, e em Cease Forcing Enemy, além de ter sido obrigada a aceitar sua vida dupla, a mocinha de Blindspot tornou-se alvo de um velho amigo. Altamente treinado e sabendo das fraquezas de sua antiga parceira, Cade não polpou esforços para eliminar seu alvo e não teve remorso nenhum de fazer umas vitimas durante o processo.  As emoções estão além do esperado, dessa vez o caso é pessoal, durante uma “investigação”, Kurt Weller é cai em uma armadilha que estava destinada a sua amiga Taylor, obrigando, a mesma a fugir e abandonar sua equipe, evitando colocar mais alguém em perigo.

Por não saber o motivo de estar sendo caçada, Jane acaba pedindo ajuda da única pessoa que conhece seu passado, Oscar, seu ex-noivo, que mais uma vez demonstra que as verdades escondidas por ele, são obscuras e nem sempre são para um bem maior. Enquanto isso, Weller não se deixa abalar por seus ferimentos, algumas horas depois de passar por uma cirurgia, deixa sua recuperação em segundo plano, e volta para o caso, colocando a vida de Jane acima da sua saúde. A busca pelo assassino não sai como o esperado e, Kurt, Zapata e Reade acabam presos e sendo usados como isca para atrair Jane Doe ao seu destino: ser eliminada por Cade.

Com a ajuda de Oscar, mortes são evitadas, mas as dúvidas começam a se tornarem certezas e o destino de Taylor Shaw corre perigo de vida e dentro do FBI, quando a associação secreta recrutou seus serviços. Parece que as respostas estão finalmente surgindo. Mas para que o mistério seja resolvido, mortos ressurgirão e chegará o momento de escolher uma lado do tabuleiro.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!