Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

A atriz britânica (nascida na EscóciaRose Leslie acaba de ser adicionada ao elenco de The Greater Good, o spin-off de The Good Wife protagonizado por Christine Baranski.

Rose participou de Game of Thrones, interpretando a selvagem Ygritte e esteve recentemente no filme O Último Caçador de Bruxas. Em The Greater Good ela será Maia, afilhada de Diane Lockhart (Christine Baranski), que depois de passar por alguns problemas irá se juntar a equipe da firma de sua madrinha. Maia será uma peça chave para os futuros planos de Diane. “Precisávamos de uma jovem atriz que poderia estar junto com Christine Baranski e Cush Jumbo, e Rose é perfeito. Ela é real, ela é forte e ela pode ser engraçada. Se nós projetássemos uma atriz de baixo para cima, não poderíamos ter feito melhor.” afirmam os produtores executivos e criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King.

Segundo o site SpoilerTV, os acontecimentos de The Greater Good se passam um ano após a series finale de The Good Wife. O spin-off é o segundo programa da CBS destinado a plataforma online da emissora (CBS All Accesses), acompanhada da nova série de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

The Greater Good ainda não tem data de estreia definida.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.