The Greater Good | Rose Leslie entra para o elenco do spin-off de The Good Wife

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

A atriz britânica (nascida na EscóciaRose Leslie acaba de ser adicionada ao elenco de The Greater Good, o spin-off de The Good Wife protagonizado por Christine Baranski.

Rose participou de Game of Thrones, interpretando a selvagem Ygritte e esteve recentemente no filme O Último Caçador de Bruxas. Em The Greater Good ela será Maia, afilhada de Diane Lockhart (Christine Baranski), que depois de passar por alguns problemas irá se juntar a equipe da firma de sua madrinha. Maia será uma peça chave para os futuros planos de Diane. “Precisávamos de uma jovem atriz que poderia estar junto com Christine Baranski e Cush Jumbo, e Rose é perfeito. Ela é real, ela é forte e ela pode ser engraçada. Se nós projetássemos uma atriz de baixo para cima, não poderíamos ter feito melhor.” afirmam os produtores executivos e criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King.

Segundo o site SpoilerTV, os acontecimentos de The Greater Good se passam um ano após a series finale de The Good Wife. O spin-off é o segundo programa da CBS destinado a plataforma online da emissora (CBS All Accesses), acompanhada da nova série de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

The Greater Good ainda não tem data de estreia definida.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar