Imagem: Divulgação/ Diamond Films
Imagem: Divulgação/ Diamond Films
Imagem: Divulgação/ Diamond Films

Hoje, 10 de novembro, estreia em todos os cinemas brasileiros o tocante filme PEQUENO SEGREDO, o primeiro produzido pela Diamonds Production. O longa foi escolhido para representar o Brasil em uma indicação ao Oscar na categoria Melhor filme estrangeiro. A direção é de David Schurmann.

Leia também: Crítica | Pequeno Segredo

Baseado em uma história real, Pequeno Segredo retrata a vida de Kat (Mariana Goulart), uma jovem adotada aos 5 anos por Vilfredo e Heloisa Schürmann após perder a mãe, e posteriormente o pai. Ao ser adotada, ela inicia uma nova jornada em sua vida, vivendo num barco com seus pais. Quando chega na adolescência, Kat busca o que todo jovem quer: ter uma vida “normal”. Já Heloísa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta pela união e integridade de sua família, mesmo sabendo da imprevisibilidade do futuro.

O filme conta com algumas subtramas, como a do casal Jeanne (Maria Flor)e Robert (Erroll Shand)- ele australiano e ela brasileira – que vivem um relacionamento de possibilidades infinitas, mas o destino tem seus próprios planos para o romance dos dois. Já Barbara (Fionnula Flanagan), uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Todas essas histórias, ligadas por um “Pequeno Segredo”.

Leia também: Com presença de Julia Lemmertz e Heloisa Schürmann, Pequeno Segredo têm pré-estreia lotada em Porto Alegre

Com Julia Lemmertz, Maria Flor, Fionnula Flanagan, Erroll Shand, Marcello Antony e Mariana Goulart, Pequeno Segredo é um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar.

O longa metragem estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil e é um dos destaques da semana aqui no Matinê Cine&TV. Abaixo você pode conferir um vídeo exclusivo de Heloisa Schürmann para o Matinê, convidando todos para assistir o filme. ASSISTA APENAS NOS CINEMAS – e consulte a classificação indicada.