Imagem: Divulgação/ Disney
Imagem: Divulgação/ Disney
Imagem: Divulgação/ Disney

De acordo com informações liberadas pelo Entertainment Weekly, o trailer de A Bela e a Fera (Veja aqui), novo longa da Disney que reconta o clássico de 1991, bateu 50 Tons Mais Escuros e Star Wars: O Despertar da Força como o trailer mais visto da história em somente 24 horas.

De acordo com as informações liberadas com exclusividade pelo site, o trailer teve incríveis 127.6 milhões de visualizações em um período de 24 horas desde o seu lançamento, batendo 50 Tons Mais Escuros (114 milhões em 24h) e Star Wars: O Despertar da Força (112 milhões em 24h). Vale ressaltar que os números não incluem a China, que possuem 1.3 bilhões de habitantes. Em maio deste ano, o teaser do filme também bateu o recorde de mais visto em 24 horas, com um total de 91.8 milhões de visualizações, também ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força (88 milhões em 24h).

A contagem dos números levou em conta diversas plataformas de multimídia, incluindo a página oficial do filme no Facebook (29 milhões), a página da atriz Emma Watson no Facebook (27 milhões) e nos canais oficiais dos estúdios Disney no Youtube.

A Bela e a Fera tem estreia marcada para 30 de março de 2017 aqui no Brasil.