War Machine | Filme com Brad Pitt para a Netflix ganha primeiro teaser e imagens oficiais

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Estrelado por Brad Pitt, War Machine, do diretor David Michôd (Reino Animal, A Caçada), teve seu primeiro teaser e imagens divulgados pela Netflix. Confira o vídeo abaixo, e as imagens no final da matéria.

 

“O filme explora o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez. No centro desta história está a interpretação sagaz de Brad Pitt, vivendo um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.” – diz a sinopse oficial, divulgada pela Netflix.

Baseado no livro “The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hastings, War Machine ainda traz no elenco Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly.

Ian Bryce, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt são os produtores.

War Machine estreia (mundial e exclusivamente) na Netflix em 26 de maio de 2017.

[Best_Wordpress_Gallery id=”59″ gal_title=”War Machine”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar