25 imagens que vão te deixar com vontade de assistir The Handmaid’s Tale

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No último dia 26 de abril (2017), o Hulu lançou a sua nova série original, The Handmaid’s Tale. A história (que adapta a obra homônima de Margaret Atwood, lançada no Brasil como O Conto da Aia), traz uma distopia impactante, mostrando um Estamos Unidos em que mulheres são capturadas e treinadas para serem escravas sexuais – sendo este, apenas, o começo.

A série é destaque de crítica , até o momento é a maior audiência do serviço de streaming (Hulu) e já foi renovada para um segunda temporada – saiba mais. Mas, além da história contada no programa, um dos destaques é a incrível fotografia, uma das mais belas da TV norte-americana nos últimos anos. E por causa disso, separamos 25 imagens, entre as mais belas e fortes dos episódios iniciais, que com certeza vão deixar muitos com curiosidade e vontade de assistir a série. Confira:

[Avisamos desde já, que as imagens a seguir podem conter spoilers dos primeiro três episódios de The Handmaid’s Tale!]

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar