No último dia 26 de abril (2017), o Hulu lançou a sua nova série original, The Handmaid’s Tale. A história (que adapta a obra homônima de Margaret Atwood, lançada no Brasil como O Conto da Aia), traz uma distopia impactante, mostrando um Estamos Unidos em que mulheres são capturadas e treinadas para serem escravas sexuais – sendo este, apenas, o começo.

A série é destaque de crítica , até o momento é a maior audiência do serviço de streaming (Hulu) e já foi renovada para um segunda temporada – saiba mais. Mas, além da história contada no programa, um dos destaques é a incrível fotografia, uma das mais belas da TV norte-americana nos últimos anos. E por causa disso, separamos 25 imagens, entre as mais belas e fortes dos episódios iniciais, que com certeza vão deixar muitos com curiosidade e vontade de assistir a série. Confira:

[Avisamos desde já, que as imagens a seguir podem conter spoilers dos primeiro três episódios de The Handmaid’s Tale!]

[foogallery id=”12473″]

 

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.