No último dia 26 de abril (2017), o Hulu lançou a sua nova série original, The Handmaid’s Tale. A história (que adapta a obra homônima de Margaret Atwood, lançada no Brasil como O Conto da Aia), traz uma distopia impactante, mostrando um Estamos Unidos em que mulheres são capturadas e treinadas para serem escravas sexuais – sendo este, apenas, o começo.

A série é destaque de crítica , até o momento é a maior audiência do serviço de streaming (Hulu) e já foi renovada para um segunda temporada – saiba mais. Mas, além da história contada no programa, um dos destaques é a incrível fotografia, uma das mais belas da TV norte-americana nos últimos anos. E por causa disso, separamos 25 imagens, entre as mais belas e fortes dos episódios iniciais, que com certeza vão deixar muitos com curiosidade e vontade de assistir a série. Confira:

[Avisamos desde já, que as imagens a seguir podem conter spoilers dos primeiro três episódios de The Handmaid’s Tale!]

[foogallery id=”12473″]

 

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários